Tudo o que você precisa saber sobre a letra caixa como recurso de marketing!
Se você deseja que o seu negócio alcance resultados positivos, a letra caixa pode te ajudar nesse desafio. A ferramenta é capaz de qualificar a comunicação visual da empresa, atraindo, portanto, cada vez mais clientes.
A letra caixa é recortada eletronicamente por dispositivos a laser ou em routers, e tem como matéria-prima diversos tipos de materiais capazes de conferir um acabamento perfeito. Além disso, o produto é sempre projetado conforme a solicitação de cada cliente.
A letra caixa nada mais é do que a aplicação da marca de uma empresa na fachada, recepção e paredes internas e externas do respectivo estabelecimento.
A letra caixa é indispensável para profissionais que desejam promover, tanto no ambiente de trabalho quanto em eventos, um grande apelo visual criativo e elegante. Desta forma, o qualificado atendimento aos clientes aliado ao valor estético da marca eleva o potencial de faturamento da empresa.
A letra caixa pode ser produzida em diversos materiais. Veja quais são:
Galvanizadas – Por se tratar de uma matéria-prima altamente resistente, é ideal para alocar em ambientes externos;
Aço inox – Perfeito para os profissionais que desejam transmitir ao público uma imagem sóbria e sofisticada. Além disso, o aço inox é altamente cotado para letras caixa iluminadas e alocadas em ambiente externo;
Acrílico – O acrílico é capaz de conferir sofisticação à marca e proteção à iluminação ambiente;
PVC expandido – Devido à sua elevada resistência e perfeito acabamento, o PVC expandido é uma excelente opção para ambientes internos e externos;
MDF – Este material traz consigo muita versatilidade e resistência. Ideal para ambientes internos;
Todos os materiais listados acima podem ser aplicados nas mais diversas superfícies sem apresentar qualquer problema. Mas cuidado! Não se esqueça de considerar o tipo de ambiente (interno ou externo) em que ele será mantido.
O bom atendimento aliado a um visual adequado elevam, consideravelmente, o potencial de faturamento de uma empresa. Sendo assim, é importante destacar que planejar a fachada de um negócio é algo que demanda atenção e muito profissionalismo! Jamais se esqueça do público-alvo, e mantenha o seu prospect alinhado aos produtos e/ou serviços oferecidos pelo seu negócio.